Batalha dos looks . Por : Stardoll-truques
Oque eu acho ? , Bom embora eu poste no stardoll truques , eu amo o todas as competições , e todas que tiver eu vou participar , Não é porque eu posto no blog , que eu não posso participar , Eu acho o maior barato :S , porque dá premios muito bons , e a doll se esforça muito , para poder ganhar.Além de revelar dons de muitas dolls sobre coisas
Oque eu acho do Gbbbe2 ? HAHAAHAHHA ,sem descrições , eu A-D-O-O-R-O , implicar com ele , ele é um ótimo amigo e muito bom postador , e a doll dele é linda xD , Eu até babo ! RS
Bom gabriel se você ta lendo , rs , espero que goste ! :$